Planejamento de serviços em itinerários rodoviários

As viagens rodoviárias buscam cada vez mais oferecer conforto e serviços diferenciados aos seus passageiros como forma de competição a partir da ampliação da qualidade. Tais serviços podem ser oferecidos em transporte rodoviário regular ou em fretamentos para pacotes de agências de viagens.

Este curso tem como objetivo habilitar o aluno a planejar os serviços adequados para cada demanda de itinerário e a organizar os materiais necessários para a sua adequada execução.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 28 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.