Avaliação dos Riscos Ergonômicos e Acidentes de Trabalho

Avaliação dos Riscos Ergonômicos e Acidentes de Trabalho

Avaliação de riscos ergonômicos e acidentes de trabalho

Para prevenir acidentes, valores, atitudes e comportamentos devem ser estimulados entre os colaboradores de uma empresa para que a organização do ambiente de trabalho seja feita da melhor maneira possível. Nesse ponto, a execução de ações relacionadas à educação em segurança e saúde no trabalho é fundamental para reduzir acidentes e ações trabalhistas.

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno para que ele consiga promover treinamentos legais e operacionais, os quais, ao serem aplicados na empresa onde você atua, permitirão aos trabalhadores a realização segura de suas funções.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 36 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.