Product ID: 127
Product SKU: 127
New In stock />
Sistema de Gestão Integrada

Sistema de Gestão Integrada

Carregando...
 

Sistema de gestão integrada

O sistema de gestão integrada tem como finalidade unir os processos de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho e responsabilidade social. A gestão integrada desses sistemas torna mais eficiente a implantação de políticas, objetivos, processos, procedimentos e práticas do que os sistemas de gestão individuais para cada processo de uma organização.

 

Carga horária: A carga horária total do curso é de 36 horas.

Certificação: Uma declaração de participação automática será gerada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ao término do curso.

Acesso: O acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias a contar desta liberação.

 

Estrutura, metodologia e avaliação

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso a distância, a sua metodologia estará voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, propiciará ao estudante gerenciar o seu tempo e dedicar-se às aprendizagens conforme as suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados. O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1. Selecionar a quantidade de cursos de acordo com o número de alunos;

    2. Informar o CNPJ da empresa e realizar cadastro;

    3. Finalizada a compra, a empresa receberá uma confirmação por e-mail contendo um link para cadastrar as pessoas que irão realizar o curso (caso não receba o e-mail, verificar na caixa de spam ou na lixeira);

    4. Preencher planilha conforme orientações (Nome do aluno, CPF e e-mail);

    5. Após confirmação de pagamento os alunos receberão acesso ao curso.


    Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ead@fecomercio-rs.org.br.

     

     

    Confira também