Testes e Manutenção de Jogos Digitais

Será que meu jogo está já está pronto para ser lançado? Quais são as falhas mais comuns e como testá-las antes de comercializá-lo? Se você quer respostas para estas e outras perguntas não perca a oportunidade de realizar o curso de Testes e Manutenção de Jogos Digitais. Esse curso permitirá traçar a melhor estratégia para testar seu jogo digital e realizar a manutenção de elementos que estão satisfatórios ou apresentam algum erro.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 24 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.