Planejamento de jogos digitais para multiplataformas

Você gosta de jogos digitais? Você tem vontade de planejar um jogo digital com a sua história, os seus personagens e a sua mecânica preferida? Então não perca a oportunidade de realizar o curso sobre planejamento de jogos digitais para multiplataformas.

O curso tem como objetivo permitir o planejamento do jogo digital no que diz respeito ao documento de game design (no qual são definidas toda a história e toda a arte do jogo) e ao documento técnico de design (no qual ficam estipuladas as tecnologias utilizadas), além de tratar da escolha da melhor metodologia a ser empregada no projeto do jogo.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 24 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.