Conversão e importação de elementos de arte em Jogos Digitais

Conversão e importação de elementos de arte em Jogos Digitais

Conversão e importação de elementos de arte em jogos digitais

Como converter e importar elementos de arte para um jogo digital? Como projetar um banco de dados para um game? Como instalar ferramentas de desenvolvimento de jogos e de controle de versão para o desenvolvimento compartilhado? Se você quer respostas para essas e outras perguntas, não perca a oportunidade de realizar o curso sobre conversão e importação de elementos de arte em jogos digitais.

O curso tem como objetivo demonstrar os conhecimentos necessários para incorporar elementos de arte para uma game engine, além de convertê-los, se necessário. Além disso, também aborda o planejamento e a criação de banco de dados para jogos digitais.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 24 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.