Assistente de Suporte de Computadores

Assistente de Suporte de Computadores

Assistente de suporte de computadores

O número de empresas e pessoas que estão utilizando computadores para realizar as suas tarefas, planejar atividades e se divertir aumentou muito nas últimas décadas. Sendo assim, os profissionais que dão suporte a esses equipamentos são cada vez mais importantes.

Este curso tem como objetivo preparar recursos humanos para o desempenho das funções de planejamento, instalação e configuração básica de computadores e sistemas operacionais em ambiente Windows.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 30 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.