Product ID: 93
Product SKU: 93
New In stock />
Conceitos de Produtos Turísticos

Conceitos de Produtos Turísticos

Carregando...
 

Conceitos de Produtos Turísticos

A busca por produtos turísticos cresceu muito, e os perfis de público consumidor estão cada vez mais diversificados. Para que um produto turístico seja bem organizado e os turistas fiquem satisfeitos com a experiência de viagem, vários elementos precisam estar articulados entre si por meio de prestação de uma gama de serviços.
Este curso tem como objetivo permitir que o aluno conheça os tipos de fornecedores de serviços turísticos e os tipos de atrativos inclusos nos roteiros, além dos diferentes perfis de consumidores de turismo e do estudo de cartografia voltada à organização de itinerários turísticos.

 

CONHECIMENTOS:

• Caracterização dos fornecedores turísticos: meios de hospedagem (classificação e tipos), equipamentos de transportes, serviços de entretenimento e lazer, alimentos e bebidas (tipos de refeição);

• Cartografia aplicada ao turismo;

• Perfil e comportamento do consumidor turístico.
 

HABILIDADES:

• Organiza o plano de viagem e o cronograma da programação do roteiro ou itinerário, conforme demanda.


Carga horário: 36h


Certificação: Uma declaração de participação automática será gerada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ao término do curso.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias após esta liberação.

Estrutura, metodologia e avaliação

O curso é realizado de forma totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, podendo ser em formato de vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, o estudante tem a oportunidade de gerenciar o tempo dedicado às aprendizagens, conforme suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1. Selecionar a quantidade de cursos de acordo com o número de alunos;

    2. Informar o CNPJ da empresa e realizar cadastro;

    3. Finalizada a compra, a empresa receberá uma confirmação por e-mail contendo um link para cadastrar as pessoas que irão realizar o curso (caso não receba o e-mail, verificar na caixa de spam ou na lixeira);

    4. Preencher planilha conforme orientações (Nome do aluno, CPF e e-mail);

    5. Após confirmação de pagamento os alunos receberão acesso ao curso.


    Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ead@fecomercio-rs.org.br.

     

     

    Confira também