Recrutamento e Seleção de Pessoal

Recrutar e selecionar pessoas é uma das atividades mais requeridas, das grandes às pequenas organizações, tendo em vista que a contratação funcionário competentes é imprescindível para sucesso dos negócios. Este curso tem como objetivo capacitar o profissional a apoiar e realizar atividades práticas dos processos de recrutamento e seleção de pessoal, desde a atração de candidatos às vagas e a criação de anúncios, incluindo todas as etapas do processo de seleção, até a escolha do melhor candidato.

Carga horária: 30 horas.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias a contar desta liberação.

O curso é realizado de forma totalmente a distância por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende sua aprendizagem, tais como: vídeos, material online, material para download, podcast, animações entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, propicia ao estudante gerenciar o seu tempo e dedicar-se às aprendizagens conforme as suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será feita mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.