Fundamentos de Gestão de Pessoas

As pessoas estão cada vez mais sendo percebidas como o bem mais precioso das organizações. Os conhecimentos, as habilidades e atitudes que elas possuem é o que as tornam reconhecidas e valorizadas.

Diante desse cenário, este curso mostrará algumas ações voltadas à constante capacitação das pessoas com o objetivo de torná-las mais eficientes e eficazes no desenvolvimento de suas atividades profissionais.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 40 horas.

Certificação: Uma declaração de participação automática será gerada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ao término do curso

Acesso: O acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias a contar desta liberação.

Estrutura, metodologia e avaliação.

O curso é realizado de forma totalmente a distância por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende a aprendizagem, tais como: vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, oportuniza ao estudante gerenciar o seu tempo dedicado as aprendizagens conforme suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.