A gestão de armazenagem com foco nos processos logísticos

A busca pela qualidade dos produtos é constante. Desde a estocagem até a entrega ao cliente, a qualidade é fator determinante para garantir o nível de serviço que os clientes desejam.

Diante desse cenário, o objetivo do curso é apresentar para os participantes a importância de controlar e organizar os sistemas de armazenagem, bem como as ferramentas utilizadas na gestão dos estoques.

Carga horária: 40 horas.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias a contar desta liberação.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso a distância, a sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, propicia ao estudante gerenciar o seu tempo e dedicar-se às aprendizagens conforme as suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será feita mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.