A gestão da distribuição de equipamentos, materiais, produtos e serviços

A gestão da distribuição de equipamentos, materiais, produtos e serviços

É fundamental ter um eficiente sistema de informações para que se tenha sucesso no processo logístico. O gerenciamento dos recursos, integrado com o planejamento e a distribuição de equipamentos, materiais, produtos e serviços, oferece a uniformidade e a continuidade de um correto nível de serviços, favorecendo a satisfação total dos clientes e maximizando resultados.

Desta forma, a melhoria constante da gestão de distribuição é um dos grandes desafios gerenciais! Você sabia que a interpretação de documentos e rótulos de identificação de materiais e produtos é uma importante função do profissional que trabalha com a gestão? E que além disso ele é capaz de analisar equipamentos, materiais e produtos no controle de entrada e saída, organizando volumes de cargas e documentos? Você gostaria de conhecer conceitos desta importante área de atuação?

Por meio deste curso será possível conhecer, compreender e identificar atividades direcionadas para a gestão da distribuição de equipamentos, materiais, produtos e serviços.

Carga horária: 40 horas.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias a contar desta liberação.

O curso é realizado de forma totalmente a distância por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende sua aprendizagem, tais como: vídeos, material online, material para download, podcast, animações entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, propicia ao estudante gerenciar o seu tempo e dedicar-se às aprendizagens conforme as suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será feita mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.