Rotinas de recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas

Rotinas de recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas

A formação de uma boa equipe, autônoma e responsável, define o futuro (e a qualidade) das empresas. Esse curso apresentará a você o processo de recrutamento e seleção do início ao fim, abordando ainda a valorização destes profissionais através do desenvolvimento de pessoas.

Com os procedimentos e técnicas apresentadas nesta capacitação suas contratações serão mais assertivas e, ao projetar iniciativas para o desenvolvimento dos colaboradores, será capaz de reter talentos.

Carga horária: 16h

Certificação: será gerada uma declaração de participação automática no ambiente virtual de aprendizagem ao término do curso. A certificação formal será emitida trimestralmente.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Será enviado por e-mail suas credenciais para acesso ao curso.

Tempo de duração: o prazo para a conclusão do curso será de até 30 dias a contar desta liberação.

O curso é realizado de forma totalmente à distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, podendo ser em formato de vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, o estudante tem oportunidade de gerenciar o tempo dedicado às aprendizagens, conforme suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.