Programas de Segurança no Trabalho

Programas de Segurança no Trabalho

A preparação de profissionais para elaboração de programas na área de gestão de segurança e saúde do trabalho garantem a segurança e a saúde dos trabalhadores das corporações, reduzindo e evitando o número de acidentes.

Esse curso apresenta diversos programas da área: Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Civil (PCMAT) e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA). Sobre este último, por tratar-se de um documento obrigatório para todas as organizações, o enfoque detalhado e que enfatiza a sua elaboração permite que as empresas tenham neste curso uma solução economicamente viável.

Carga horária: 16h

Certificação: será gerada uma declaração de participação automática no ambiente virtual de aprendizagem ao término do curso. A certificação formal será emitida trimestralmente.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Será enviado por e-mail suas credenciais para acesso ao curso.

Tempo de duração: o prazo para a conclusão do curso será de até 30 dias a contar desta libera

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.