Planejando a minha carreira no mercado imobiliário

Você está planejando sua carreira de corretor de imóveis da forma correta? Sabia que existem metodologias simples e extremamente eficientes para aumentar as suas vendas e, com isso, obter uma carreira vitoriosa? Neste curso, você entenderá sobre a profissão de corretor de imóveis e como planejá-la de maneira eficaz.

O curso aborda as oportunidades e as ameaças da profissão, assim como os pontos fortes e os pontos fracos do mercado, bem como ferramentas como plano de ação, 5W2H, entre outros.

O curso é ideal para quem deseja melhorar seu desempenho e se consolidar na carreira ou, ainda, para quem deseja ingressar nesta profissão.

Carga horária: 24 horas.

O curso é realizado de forma totalmente à distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, podendo ser em formato de vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, o estudante tem a oportunidade de gerenciar o tempo dedicado às aprendizagens, conforme suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.