Noções de folha de pagamento

Noções de folha de pagamento

Você sabe a importância da folha de pagamento para a gestão financeira de uma empresa e gostaria de ter noções sobre o seu processo?

O conhecimento sobre folha de pagamento é essencial tanto para profissionais que já atuam em departamento pessoal quanto aqueles que estão em outras áreas de uma empresa.

Esse curso permitirá a compreensão sobre sua função operacional, contábil e fiscal, englobando conhecimentos como controle de ponto, remuneração, benefícios, contrato de trabalho e obrigações do empregador.

Carga horária: 24h

Acesso: O acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Será enviado por e-mail suas credenciais para acesso ao curso.

Conhecimentos:

• Jornada de trabalho
  • Remuneração
  • Processo de elaboração da folha de pagamento

Tempo de duração: o prazo para a conclusão do curso será de até 40 dias a contar desta liberação.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.