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Gestão estratégica de vendas
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Gestão estratégica de vendas

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Gestão estratégica de vendas

As vendas constituem o fator principal de qualquer negócio, e, diante de um cenário extremamente competitivo, desenvolver um excelente plano de vendas possibilita que o profissional estruture as suas atividades para que as metas sejam alcançadas.

Você já pensou na importância de aperfeiçoar os tipos e as fases da venda, desde a prospecção até a pós-venda, com o objetivo de otimizar o tempo e facilitar o fechamento de negócios?

Este curso tem como objetivo aprimorar a gestão desta área tão significativa por meio de planejamento, treinamento da equipe de vendas, liderança e gerenciamento de recursos.

 

CONHECIMENTOS:

• Plano de vendas: conceito, elementos constitutivos, segmentação do público, formas de acompanhamento, estabelecimento de metas, interface com o planejamento estratégico de marketing;

• Tipos de venda: interna, externa, presencial e a distância;

• Fases da venda: pré-venda, venda, pós-venda;

• Gestão de vendas: acompanhamento, controle e análise dos resultados;

• Equipe de vendas: composição, formas de atuação, escala e plantões de trabalho.

 

HABILIDADES:

• Comunicar-se de forma oral e escrita com clareza e objetividade;

• Gerenciar tempo e atividades de trabalho;

• Pesquisar e organizar dados e informações;

• Ter visão sistêmica;

• Negociar com pessoas em situações adversas.

 

Carga horário: 35h


Certificação: Uma declaração de participação automática será gerada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ao término do curso.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias após esta liberação.

 

Estrutura, metodologia e avaliação

O curso é realizado de forma totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, podendo ser em formato de vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, o estudante tem a oportunidade de gerenciar o tempo dedicado às aprendizagens, conforme suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.

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Características



    1. Selecionar a quantidade de cursos de acordo com o número de alunos;

    2. Informar o CNPJ da empresa e realizar cadastro;

    3. Finalizada a compra, a empresa receberá uma confirmação por e-mail contendo um link para cadastrar as pessoas que irão realizar o curso (caso não receba o e-mail, verificar na caixa de spam ou na lixeira);

    4. Preencher planilha conforme orientações (Nome do aluno, CPF e e-mail);

    5. Após confirmação de pagamento os alunos receberão acesso ao curso.


    Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ead@fecomercio-rs.org.br.

     

     

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