Gestão dos processos financeiros nas organizações

Gestão dos processos financeiros nas organizações

A gestão dos processos financeiros tem se tornado cada vez mais importante para os profissionais da respectiva área.  O acesso rápido às informações, que é uma característica do mundo globalizado, tem exigido desses profissionais uma visão ampla e integrada acerca do planejamento da empresa, de seus resultados e da atual conjuntura econômica.

Este curso tem como objetivo demonstrar algumas ações pertinentes aos processos financeiros que auxiliarão no desenvolvimento das atividades de forma eficiente e eficaz, visando ao crescimento e ao fortalecimento do negócio.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 36 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.