Product ID: 25
Product SKU: 25
New In stock />
Gestão de Vendas
Destaque

Gestão de Vendas

Carregando...
 

Gestão de Vendas

A concorrência acirrada em um mercado em plena transformação exige do profissional de vendas atualização constante. Neste curso você será capacitado a implementar processos de controle e gestão nas suas atividades comerciais, estudando atribuição de metas, definição dos pontos de controle, estabelecimento de projeções e definição das praças.

Tenha mais solidez na gestão de suas equipes de venda, transformando oportunidades em vendas de sucesso!

 

CONHECIMENTOS:

• Venda: a sobrevivência das empresas;

• O profissional de vendas do Século XXI;

• O profissional de vendas e os objetivos da empresa;

• Determinando metas;

• Produtos e Serviços: diferenças, mercado e preços;

• Alcançando as metas: planejamento estratégico;

• Venda e a “receita de bolo”;

• Em busca de “prospects”;

• Internet: fazendo com que o cliente encontre o meu produto/serviço;

• Transformando “prospects” em clientes;

• Negociação e o acompanhamento durante o processo de venda;

• Venda efetivada: os cuidados que devemos ter;

• O papel do Gestor de Vendas no desenvolvimento da sua equipe;

• Capacitação;

• Remuneração: programas de inventivo;

• Ferramentas de gestão: indicadores de desempenho;

• Pós-venda: mantendo o cliente na sua empresa.

 

HABILDIADES:

• Compreender o impacto das vendas (e da sua falta) junto às empresas;

• Reconhecer como deve se comportar e atuar o profissional de vendas nos dias de hoje;

• Compreender o que o cliente espera do profissional de vendas atualmente;

• Determinar metas de acordo com as necessidades e possibilidades da empresa;

• Determinar o preço considerando as especificidades, custo de desenvolvimento e o mercado no qual está inserido;

• Compreender a necessidade do planejamento estratégico de vendas na estruturação e organização para o alcance das metas estipuladas;

• Identificar que existem etapas necessárias para a organização e o bom andamento do processo de venda, porém cada profissional pode colocar a sua própria “marca” nesse processo;

• Entender onde encontrar os clientes para a minha empresa;

• Utilizar o advento da internet como aliado na busca de novos clientes;

• Converter clientes em potencial prospectados, em vendas à empresa;

• Saber que o suporte, ética e o respectivo conhecimento técnico da área de atuação são fundamentais para o fechamento de uma venda atrativa a ambas as partes;

• Garantir que os interesses da empresa serão cumpridos pela outra parte no momento de formalizar o acordo;

• Compreender o papel do Gestor no crescimento profissional de cada membro da sua equipe;

• Entender a necessidade de atualização constante, participando de capacitações corporativas ou no mercado;

• Compreender a importância de programas de incentivo para manutenção da motivação da equipe;

• Medir o desempenho individual e da equipe como um todo, a fim de averiguar se a equipe está no caminho correto para atingir as metas estipuladas;

• Utilizar o pós-venda como ferramenta para fidelizar seu cliente.

 

Carga horário: 16h


Certificação: Uma declaração de participação automática será gerada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ao término do curso.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 30 dias após esta liberação.

 

Estrutura, metodologia e avaliação

O curso é realizado de forma totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, podendo ser em formato de vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, o estudante tem a oportunidade de gerenciar o tempo dedicado às aprendizagens, conforme suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1. Selecionar a quantidade de cursos de acordo com o número de alunos;

    2. Informar o CNPJ da empresa e realizar cadastro;

    3. Finalizada a compra, a empresa receberá uma confirmação por e-mail contendo um link para cadastrar as pessoas que irão realizar o curso (caso não receba o e-mail, verificar na caixa de spam ou na lixeira);

    4. Preencher planilha conforme orientações (Nome do aluno, CPF e e-mail);

    5. Após confirmação de pagamento os alunos receberão acesso ao curso.


    Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ead@fecomercio-rs.org.br.

     

     

    Confira também