Estratégias de relacionamento para o mercado imobiliário

Estratégias de relacionamento para o mercado imobiliário

A competitividade acirrada provocou transformações rápidas nos padrões de comportamento dos consumidores, implicando a necessidade de mudanças e o aperfeiçoamento por parte dos profissionais da área. Hoje, é necessário aproximar-se mais dos clientes, descobrir suas necessidades e oferecer diferenciais que eles realmente valorizem. Neste curso, iremos abordar temas fundamentais para a construção do seu diferencial no mercado imobiliário. Para isso, serão desenvolvidos conhecimentos sobre técnicas de atendimento e de vendas, sobre reconhecimento das necessidades do consumidor considerando seu perfil e sobre sistemas de gerenciamento de clientes e bancos de dados.

Carga horária: 24 horas.

Acesso:O acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias a contar desta liberação.

O curso é realizado de forma totalmente à distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, podendo ser em formato de vídeos, material online, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, o estudante tem a oportunidade de gerenciar o tempo dedicado às aprendizagens, conforme suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.