Emissões atmosféricas: Fundamentos e efeitos

Você consegue reconhecer a importância de estudar as emissões atmosféricas? Os efeitos da poluição atmosférica são numerosos e diversos, desde os toxicológicos até os econômicos.

Este curso tem como objetivo proporcionar uma noção sobre os fundamentos para as emissões atmosféricas, além de abordar os efeitos advindos dessa contaminação aos animais, aos vegetais e aos seres humanos.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 20 horas.

Acesso: O acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 30 dias a contar desta liberação.

​O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.