Product ID: 9
Product SKU: 9
New In stock />
Elaboração de política ambiental
Destaque

Elaboração de política ambiental

Carregando...
 

Elaboração de política ambiental

A política ambiental de uma empresa é representada por um conjunto de ações e práticas que visam a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Mas como elaborá-la?

Neste curso você será capacitado para todas as etapas deste processo, que inclui a sistematização de informações (que subsidiarão a elaboração da Política), descrição do contexto em que a empresa está inserida e seu diagnóstico ambiental, alinhado à legislação e política organizacional.

Carga horária: 16h

Certificação: Uma declaração de participação automática será gerada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ao término do curso.

Acesso: o acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. Será enviado por e-mail suas credenciais para acesso ao curso.

Tempo de duração: o prazo para a conclusão do curso será de até 30 dias a contar desta liberação.

 

Estrutura, metodologia e avaliação

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.

Por ser um curso a distância, a sua metodologia estará voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, propiciará ao estudante gerenciar o seu tempo e dedicar-se às aprendizagens conforme as suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será realizada mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados. O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    1. Selecionar a quantidade de cursos de acordo com o número de alunos;

    2. Informar o CNPJ da empresa e realizar cadastro;

    3. Finalizada a compra, a empresa receberá uma confirmação por e-mail contendo um link para cadastrar as pessoas que irão realizar o curso (caso não receba o e-mail, verificar na caixa de spam ou na lixeira);

    4. Preencher planilha conforme orientações (Nome do aluno, CPF e e-mail);

    5. Após confirmação de pagamento os alunos receberão acesso ao curso.


    Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ead@fecomercio-rs.org.br.

     

     

    Confira também