Compra e venda de imóveis: aspectos práticos

Compra e venda de imóveis: aspectos práticos

Em algum momento da vida, todos nós estaremos diante de uma situação de compra e venda de imóveis, seja como comprador, vendedor ou até mesmo um profissional da área imobiliária. Nessa situação, você saberia indicar o que é fundamental para realizar a melhor negociação?

Este curso tem como objetivo demonstrar os principais aspectos das relações imobiliárias, como a documentação essencial para compra e venda de imóveis e os princípios contratuais, essenciais para realizar um negócio com total segurança.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 20 horas.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.