Avaliação dos riscos físicos, químicos e biológicos

Avaliação dos riscos físicos, químicos e biológicos

A capacidade de identificar e avaliar na empresa a presença de riscos físicos, químicos e biológicos é muito importante para o gestor e/ou o colaborador, pois, cientes de tais capacidades, eles têm atitudes e comportamentos que contribuem para prevenir acidentes, promovem a saúde e a qualidade de vida e reduzem ações trabalhistas.

Este curso tem como objetivo capacitar o estudante para que ele consiga identificar os principais riscos, contribuindo para que toda a equipe execute as suas funções com segurança e tranquilidade, o que aumenta, assim, a produtividade da empresa.

Carga horária: A carga horária total do curso é de 36 horas.

Acesso:O acesso ao aluno será liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a conclusão do curso será de 40 dias a contar desta liberação.

O curso será realizado totalmente a distância, por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Nesse ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto será disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende à aprendizagem, tais como vídeos, material on-line, material para download, podcast, animações, entre outros.