Desvendando os 4P’s do Marketing e a Matriz SWOT

Você utiliza alguma técnica de marketing para aumentar suas vendas? Sabia que o primeiro passo é conhecer de forma aprofundada o produto que vende e o mercado em que atua? Neste curso abordaremos conceitos e técnicas de marketing (4P’s e Matriz SWOT) que são utilizados com o intuito de fortalecer o seu produto / serviço, assim como a reputação corporativa e com isso, se diferenciar no mercado, independente do segmento de atuação.

Carga horária: 24 horas.

O curso é realizado de forma totalmente a distância por meio de um ambiente virtual de aprendizagem. Neste ambiente, estarão disponíveis todos os conhecimentos necessários para a formação, assim como assuntos complementares. Cada assunto é disponibilizado no recurso tecnológico que melhor atende sua aprendizagem, tais como: vídeos, material online, material para download, podcast, animações entre outros.

Por ser um curso EAD, sua metodologia está voltada para a autonomia do aluno e para a flexibilidade de estudos. Com isso, propicia ao estudante gerenciar o seu tempo e dedicar-se às aprendizagens conforme as suas necessidades, desde que não ultrapasse o prazo de conclusão.

A avaliação do curso será feita mediante a realização de uma atividade avaliativa sobre os conhecimentos abordados.  O aluno será considerado aprovado se obtiver no mínimo 70% de aproveitamento na avaliação.